Menu
Menu
Seu carrinho

Informações de entrega

PRAZO DE ENTREGA

Atualmente, devido ao grande volume de vendas, nosso prazo de expedição, para processamento e separação dos pedidos, está sendo de até 3 dias úteis. Após o prazo de expedição, o pedido é enviado e o prazo de entrega dos Correios, definido de acordo com o CEP informado na compra, começa a ser contado. Além disso, você também receberá uma notificação por email com o código de rastreio para acompanhamento assim que seu pedido for enviado. 


Em caso de violação, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Camisaria Dommen através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail [email protected]


IMPORTANTE: A Camisaria Dommen não trabalha com estoque de produtos. Desse modo, o pedido é enviado em até 5 dias úteis, contados a partir da data de aprovação do pagamento.


Envio para todo o território nacional

A Camisaria Dommen envia produtos para todo o país, portanto, para que seu produto chegue com segurança, informe o endereço completo com todos os complementos necessários.

A empresa não se responsabiliza por endereços incompletos ou informados de forma incorreta.

Caso o produto retorne à empresa, será cobrado um novo frete para despacho.

Em caso de cancelamento do pedido, apenas o valor do produto será reembolsado. 

A Camisaria Dommen envia todos os seus produtos rigorosamente dentro do prazo. Porém, o cliente deve estar ciente de que, ao realizar suas compras na dommen.com.br, contrata também o serviço de entrega dos Correios e que, devido a isso, eventuais atrasos podem ocorrer. Nesses casos, a empresa fará o acompanhamento do pedido após ser notificada pelo cliente através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). 

Em caso de extravio, a Camisaria Dommen se responsabiliza por enviar nova encomenda, observando novo prazo dos Correios.

A entrega dos produtos é realizada somente pelos Correios, Jadlog e TotalExpress. 

A Camisaria Dommen possui contrato com os Correios e algumas transportadoras, por isso, oferece aos seus clientes menor preço e melhor prazo na entrega de seus produtos.

O cliente pode consultar o andamento da entrega através do link de rastreamento fornecido ao cliente. 

IMPORTANTE: O prazo de entrega varia de acordo com a região do Brasil, o volume e peso do pedido.

Serviços de Entrega Disponíveis

A Camisaria Dommen oferece aos seus clientes os serviços de entrega PAC e SEDEX. Estes serviços são exibidos no ato do fechamento da compra. São considerados o peso, as dimensões e o valor do produto para calcular o frete.


FRETE GRÁTIS

Válido para produtos em acordo com os requisitos estabelecidos em campanhas da Camisaria Dommen ou produtos identificados como FRETE GRÁTIS.
Produtos relacionados com FRETE GRÁTIS serão enviados na modalidade de valor mais baixo ou com maior prazo. Fique atendo ao prazo de entrega nessa modalidade. 
Se o cliente desejar receber o produto com mais rapidez, basta escolher outra opção de frete. Neste caso, custos referentes a modalidade escolhida é de responsabilidade do cliente.


ENTENDA OS PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega informados pela loja virtual da Camisaria Dommen são baseadas nos prazos de entrega do Correios e são contados unicamente em dias úteis, ou seja: de segunda a sexta e começa no dia seguinte a postagem.

Sábados, domingos e feriados não são dias úteis e não são contabilizados no prazo de entrega.

Exemplo:

O cliente faz a compra em uma quinta-feira e a loja virtual informa prazo de entrega de 4 dias úteis.

O produto é postado em até 5 dias úteis após a aprovação de pagamento, mas fique tranquilo que todo o prazo é baseado na data estimada para entrega.


Sábado e domingo não são dias úteis, portanto o prazo de entrega começa a ser contado na quarta-feira e somando-se os 4 dias úteis, o prazo de entrega será até sexta-feira.

QUINTA-FEIRA – Aprovação do Pagamento
SEXTA-FEIRA – Produto em processo de separação
SÁBADO – Não é dia útil
DOMINGO – Não é dia útil
SEGUNDA-FEIRA – Produto em processo de separação
TERÇA-FEIRA – Produto em processo de separação
QUARTA-FEIRA – 3° dia útil
QUINTA-FEIRA – 4° dia útil

Se houver algum feriado dentro do prazo de entrega, seja nacional, estadual ou municipal, acrescentar mais um dia.

O prazo de entrega neste caso seria até a sexta-feira. Pode haver atraso na entrega ocasionado por fenômenos naturais (chuvas, enchentes, etc), assim como restrição de entrega em locais com alto índice de assalto a veículos dos Correios.

  • Ao realizar a compra em nosso site, verificar o prazo de entrega informado no simulador de frete no carrinho de compras.

O código de rastreamento para acompanhar a entrega é enviado AUTOMATICAMENTE no e-mail cadastrado na compra.


IMPORTANTE: Toda a logística de distribuição de encomendas é feita pelos Correios ou Transportadora e não depende de nós. Assim, as reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas nos Correios se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados.